InícioNotíciasCoronaCANAL RECEPTIVO

CANAL RECEPTIVO

Prezado(a) Beneficiário(a).

Considerando o contexto que estamos vivendo e cientes de que enfrentamos um período difícil, a SIM – Caixa de Assistência à Saúde, continua divulgando, em seus canais de comunicação (Central SIM, site, e-mail e sms), e também pelo PROGRAMA SUA SAÚDE, informação, orientação, atendimento e apoio na pandemia da Covid-19.

Pelo PROGRAMA, estamos com o CANAL DE COMUNICAÇÃO, com apoio psicológico.

E ainda o CANAL RECEPTIVO, com atendimento direto com a equipe de enfermagem do Programa, para orientações sobre o Coronavírus. O serviço já está disponível pelo telefone (48) 3089-9606, de segunda à sexta, das 08hs às 17hs.

(48) 3089-9606

E recentemente lançado, o “LEVE A QUARENTENA LEVE”, desafios por whatsapp e e-mail, que podem auxiliá-lo(a) a vivenciar essa fase de maneira mais leve e, quem sabe até, propiciar mudanças permanentes para o seu bem-estar! Os desafios serão semanais e compostos por atividades de entretenimento, concentração, memória, brincadeiras, jogos, música, movimentos corporais, poesia, filme, resgate de habilidades, novos talentos e muito mais.

Para participar e receber os desafios, acesse um dos grupos de WhatsApp:

Grupo 1 – Grupo 2 

Ou mande seu nome completo e nº de celular com WhatsApp para o e-mail suasaude@qualirede.com.br ou para o nº (48) 99164 7956.

ASSUNTOS RELACIONADOS