sábado, junho 25, 2022
InícioBloco 2Telemedicina tem número específico para atendimento

Telemedicina tem número específico para atendimento

Desde agosto de 2020 a SIM disponibilizou aos seus beneficiários o serviço de Telemedicina. É a possibilidade de fazer sua consulta médica sem sair de casa, usando seu smartphone, tablet ou computador. Quem tem usado tem adorado (veja beneficiário que usou aqui). Mas o que alguns não perceberam é que o agendamento de teleconsulta tem números de telefone específicos, diferente da central de atendimento da SIM e mesmo das Unimeds Regionais.

OS NÚMEROS PARA AGENDAMENTO SÃO:

(47) 99234-2021 (Whastapp) ou (47) 3441-0735

Acontece que este serviço é operado pela Clínica Digital Unimed que é uma plataforma digital online para comunicação entre médico e paciente, e por isso tem um canal de atendimento específico. O funcionamento é bem simples e seguro. Basta agendar a consulta pelo Whatsapp ou telefone. Após a confirmação da data e hora você receberá uma mensagem com um link para atendimento com o médico solicitado. Tudo pela internet!

São 15 especialidades com uma gama de excelentes profissionais que poderão, inclusive, emitir receitas por SMS.

Sem custo adicional

O conforto da telemedicina não aumenta nenhum custo aos beneficiários da SIM. A consulta via telemedicina terá a mesma coparticipação de 30%, da consulta presencial, sendo que inicialmente negociamos um valor menor nessa consulta.  Ou seja, será 30% sobre R$ 79,00, que resulta apenas R$ 23,70.

É claro que a consulta poderá apontar para um encaminhamento presencial, dependendo da complexidade médica da situação. Mas tudo será avaliado por uma equipe com treinamento específico em telemedicina.

Este serviço extremamente confortável não vai adicionar nenhum custo ao seu plano.

Só soma tranquilidade, especialmente em tempos de pandemia, quando o certo mesmo é ficar em casa. Esta modalidade de telemedicina foi viabilizada pela SIM junto à UNIMED e segue todas as normas de segurança, privacidade e eficiência que se deseja.

ASSUNTOS RELACIONADOS