A SIM está abrindo mais um canal para atender seus beneficiários: o WhatsApp Corporativo (Notícias). Agora você poderá receber informações sobre seu plano de saúde diretamente pelo aplicativo.
Para aderir é preciso autorizar o uso do aplicativo por ESTE FORMULÁRIO. É um procedimento padrão de segurança e privacidade do próprio aplicativo. Todos os seus dados estarão preservados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
Com a divulgação de informações via WhatsApp Notícias, a SIM busca ficar mais próxima dos beneficiários, com uma comunicação mais efetiva e com mais comodidade.
Uma vantagem importante é que todos os beneficiários, incluindo os dependentes e agregados, podem se inscrever e receber informações no seu próprio dispositivo, não restrito ao titular. Desta forma toda a família fica sabendo o que acontece no plano de saúde.
Cabe destacar que este canal de divulgação não tem interação, permanecendo o Atendimento via WhatsApp Business da SIM pelos contatos: (48) 9 9665-0066, (48) 9 9665-0077, (48) 9 9106-7862 e (48) 9 9985-1125 ou pela Central de Atendimento (24hs) no 0800 642 9200 ou central@simplanodesaude.com.br
Proximidade
A implementação do WhatsApp Notícias é mais uma ação no sentido de melhorar o atendimento, os serviços e o relacionamento da SIM com os beneficiários.