Atendimento Presencial:

O atendimento da SIM funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 17h na Rua Vinte e Quatro de Abril, 2977 – Centro, Palhoça/SC, CEP: 88131-030. O espaço oferece estacionamento gratuito para comodidade dos beneficiários.

Atendimento telefônico:

A SIM conta com uma equipe altamente qualificada para atender as demandas dos beneficiários de forma eficiente e acolhedora. Através do 0800-642-9200 você pode falar com a SIM 24h por dia. Lembrando que os atendimentos noturnos, finais de semana e feriados os atendimentos são exclusivos para urgência/emergência, atendendo a RN 395/2016.   

Agendamento de Consultas e Exames:

A SIM oferece um serviço exclusivo de assistência para facilitar o agendamento com os prestadores credenciados em sua rede. Através do WhatsApp 0800-642-9200 ou e-mail agendamento@simplanodesaude.com.br você pode realizar seu pedido. Após receber a sua solicitação, nossa equipe de Concierge na SIM estará prontamente à disposição para auxiliá-lo, solicitando documentos quando necessário e agendando uma consulta com um prestador credenciado, garantindo assim um atendimento eficiente e de qualidade. Esse serviço reflete nossa missão na SIM, que é sempre buscar o melhor atendimento possível para os nossos beneficiários.

Ouvidoria:

A SIM disponibiliza este Canal de atendimento de segunda instância para acolher as manifestações como elogios, sugestões, consultas e reclamações, aperfeiçoando cada vez mais os serviços oferecido. Você pode ter acesso através do e-mail ouvidoria@simplanodesaude.com.br ou clicando aqui.

Mapa: