Com a liberação do transporte público em Florianópolis, município sede de nossa operadora, a partir do dia 17 de junho (conforme decreto PMF nº 21.620), comunicamos que a SIM retoma nesta data o atendimento presencial em sua sede, seguindo todas as recomendações sanitárias de prevenção ao enfrentamento do coronavírus (COVID-19).
A operação acontecerá com equipe reduzida, somente com o estritamente necessário para atendimento, com o restante das equipes permanecendo em trabalho remoto.
Evite sair de casa e resolva suas necessidades via sistema de atendimento da Central SIM pelo 0800 642 9200 (o qual permanece em funcionamento 24 horas) ou pelo e-mail central@simplanodesaude.com.br
Desta forma recomendamos que utilize primeiramente nossos canais de atendimento, bem como estamos disponibilizando outros telefones diretos para atendimento das 8h às 17h, sendo eles:
(48) 9 9106-7862
(48) 9 9665-0066
(48) 9 9665-0077
(48) 9 9985-1125
Contamos com compreensão e apoio de todos para enfrentarmos juntos esta pandemia.