sexta-feira, janeiro 21, 2022

Suporte para dúvidas sobre serviços de saúde, atualização cadastral (inclusão, exclusão, declarações dependentes), reembolsos, agendamento perícias médicas, situação financeiras (pagamentos, coparticipação, contribuições) informações regulamentares dos planos SIM, suporte e orientação em geral.

Atendimento telefônico 24 horas:

0800 642 9200

Atendimento Telefônico e WhatsApp das 08h às 17h:

(48) 9 9106-7862    (48) 9 9665-0066

(48) 9 9665-0077 (48) 9 9985-1125

Atendimento Presencial  e correspondência:

Palhoça: Edifício Duetto Office, Av. Atílio Pedro Pagani, 115, sala 1801 – Pagani, Palhoça – SC, CEP 88132-149 (Sede Administrativa)

Florianópolis: Edifício Platinum Tower, Avenida Mauro Ramos nº 1450, 3º andar, sala 301, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88020-301 (Atendimento).

Horário de Atendimento presencial: das 08 às 17 horas, ininterrupto.

Nossa localização em Florianópolis (atendimento e administração)

Nossa localização em Palhoça (sede)

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância para acolher as manifestações como elogios, sugestões, consultas e reclamações, aperfeiçoando cada vez mais os nossos serviços.

Importante: A Ouvidoria possui dois canais de acesso, e-mail e através de correspondência padrão, sendo o prazo de resposta de 07 dias úteis contados do recebimento.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UM E-MAIL PARA A OUVIDORIA