Suporte para dúvidas sobre serviços de saúde, atualização cadastral (inclusão, exclusão, declarações dependentes), reembolsos, agendamento perícias médicas, situação financeiras (pagamentos, coparticipação, contribuições) informações regulamentares dos planos SIM, suporte e orientação em geral.
Atendimento telefônico 24 horas:
0800 642 9200
Atendimento Presencial e correspondência:
Palhoça: Edifício Duetto Office, Av. Atílio Pedro Pagani, 115, sala 1801 – Pagani, Palhoça – SC, CEP 88132-149 (Sede Administrativa)
Florianópolis: Edifício Platinum Tower, Avenida Mauro Ramos nº 1450, 3º andar, sala 301, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88020-301 (Atendimento).
Horário de Atendimento presencial: das 08 às 17 horas, ininterrupto.
Nossa localização em Florianópolis (atendimento e administração)
Nossa localização em Palhoça (sede)
Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância para acolher as manifestações como elogios, sugestões, consultas e reclamações, aperfeiçoando cada vez mais os nossos serviços.
Importante: A Ouvidoria possui dois canais de acesso, e-mail(ouvidoria@simplanodesaude.com.br) e através de correspondência padrão, sendo o prazo de resposta de 07 dias úteis contados do recebimento.