PROPÓSITO
Alongar a vida das pessoas de forma saudável.
Promover uma melhor qualidade de vida às pessoas por meio da promoção à saúde, da prevenção de doenças, e do cuidado humanizado.
Ser referência na prestação de serviços, prevenção de doenças e promoção à saúde, e ser reconhecida como a melhor opção “custo x benefício” para seus clientes.
– Proximidade: Criando conexões junto aos colaboradores e beneficiários, buscando permanentemente melhorar os cuidados com as pessoas, através da empatia, do saber ouvir e, com isso, encantando-as e assegurando o seu bem-estar.
– Transparência: Estabelecendo vínculos de confiança e ética.
– Flexibilidade: Instituição e colaboradores abertos às mudanças que se fazem necessárias para alcançar os objetivos estratégicos traçados.
– Inovação: Inovando com melhoria contínua nos processos e nas pessoas, objetivando entregar os melhores serviços aos beneficiários.
– Sustentabilidade: Buscando incessantemente a viabilidade econômico/financeira e social da instituição para continuar prestando serviços de saúde aos beneficiários.
– Orgulho e paixão pelo que faz: Colocando energia, entusiasmo e comprometimento em tudo, pois o nosso foco principal é a VIDA.
BENEFICIÁRIOS
Todos clientes que possuam algum dos planos de saúde da SIM.
PATROCINADORAS
Instituição pública ou privada que participa, total ou parcialmente, do custeio do plano privado de assistência à saúde e de outras despesas relativas à sua execução e administração.
DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE
A SIM –Caixa de Assistência à Saúde, embasada no propósito de fornecer planos de saúde a seus beneficiários, visando à melhoria de sua qualidade de vida por meio da promoção e prevenção, está comprometida não só com a saúde, mas também com a proteção de dados dos seus clientes. Para tal, a entidade implementou um programa que visa a conformidade das operações de tratamento de dados, conforme Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, comprometendo-se a garantir o direito à efetiva proteção, segurança e privacidade de seus dados pessoais.
ORGANOGRAMA