InícioNotíciasWhatsApp Notícias: SIM abre mais um canal de comunicação

WhatsApp Notícias: SIM abre mais um canal de comunicação

A SIM está abrindo mais um canal para atender seus beneficiários: o WhatsApp Corporativo (Notícias). Agora você poderá receber informações sobre seu plano de saúde diretamente pelo aplicativo.

Para aderir é preciso autorizar o uso do aplicativo por ESTE FORMULÁRIO. É um procedimento padrão de segurança e privacidade do próprio aplicativo. Todos os seus dados estarão preservados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Com a divulgação de informações via WhatsApp Notícias, a SIM busca ficar mais próxima dos beneficiários, com uma comunicação mais efetiva e com mais comodidade. 

Uma vantagem importante é que todos os beneficiários, incluindo os dependentes e agregados, podem se inscrever e receber informações no seu próprio dispositivo, não restrito ao titular. Desta forma toda a família fica sabendo o que acontece no plano de saúde.

Proximidade

A implementação do WhatsApp Notícias é mais uma ação no sentido de melhorar o atendimento, os serviços e o relacionamento da SIM com os beneficiários.

 

CADASTRE-SE AQUI PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES

ASSUNTOS RELACIONADOS