SIM tem novas sedes a partir de 6 de setembro

Novo endereço de Atendimento na Avenida Mauro Ramos.
Entrada pela galeria do Prédio Comercial.

A partir do dia 6 de setembro a SIM estará em novos endereços. A sede atual, na avenida Hercílio Luz, será desativada e a administração e o atendimento passarão a acontecer no edifício Platinum Tower, Avenida Mauro Ramos nº 1450, 3º andar, sala 301, no Centro de Florianópolis. A novidade é uma nova sede no município de Palhoça no edifício Duetto Office, Av. Atílio Pedro Pagani, 115, 18º andar, sala 1801, bairro Pagani, ao lado do Shopping Via Catarina.

A mudança tem foco na redução de custos, otimização de espaço e melhoria no atendimento. As despesas de locação e condomínio serão reduzidas em mais de R$ 100 mil por ano.

A nova sede em Palhoça favorece o atendimento dos beneficiários que moram nas cidades vizinhas e, juridicamente, favorece a contratação prestadores de serviços em Florianópolis, uma vez que a legislação impede que se contrate serviços médicos de terceiros no município sede da instituição. Como a maior parte dos prestadores de serviços especializados está na capital, a nova situação se torna muito favorável.

Em função das restrições sanitárias pela pandemia, o atendimento presencial continua acontecendo somente nas segundas, quartas e sextas, das 14 às 17h, já nos novos endereços.

Os serviços pela Central de Atendimento continuam normalmente com os mesmos números de telefone, WhatsApp e e-mail.

NOVOS ENDEREÇOS

  • Florianópolis: Edifício Platinum Tower, Avenida Mauro Ramos nº 1450, 3º andar, sala 301, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88020-301 (Atendimento e Administrativo).

  •  Palhoça: Edifício Duetto Office, Av. Atílio Pedro Pagani, 115, sala 1801 – Pagani, Palhoça – SC, CEP 88132-149 (Sede)