InícioNotíciasParticipa do Desafio Ativamente (2a edição)

Participa do Desafio Ativamente (2a edição)

Você sabia que exercitar seu cérebro é tão importante quanto praticar atividades físicas?

Muitas pessoas têm em sua rotina a prática física como prioridade, justamente por entenderem os efeitos positivos que ela traz sobre a saúde. É mais do que sabido que exercícios físicos contribuem na melhora do bem estar, das funções fisiológicas e até mesmo das funções cognitivas. Além da prática física, há uma outra parte do seu corpo que pode e deve ser exercitada regularmente, que irá inclusive potencializar estes resultados, gerando maior capacidade de organização, aumento dos níveis de memória e atenção, melhora do raciocínio lógico e, consequentemente, da produtividade. São os exercícios cerebrais.

Estimular o cérebro com frequência é um ótimo hábito para desenvolver suas habilidades cognitivas e para manter o equilíbrio da sua saúde mental. Pensando nisso, desenvolvemos a segunda edição do “Desafio Ativamente”, que terá duração de 3 semanas.

Durante o mês de Maio será encaminhado uma vez por semana por e-mail ou whatsapp, desafios cognitivos para estimular o seu pensamento, percepção, atenção, memória, raciocínio e lógica. Participe realizando todos os exercícios propostos, ao final das 3 semanas, será divulgado o ranking com os 3 primeiros colocados.

Para participar, se inscreva até o dia 09/05 clicando no link abaixo.

 

INSCRIÇÕES AQUI

ASSUNTOS RELACIONADOS